Devido à participação de formandos da GCM, sessão de 6 de dezembro será sem público externo

Geral CâmeraCâmera filmando o presidente Alexandre Pinheiro, no Plenário: sessões são transmitidas ao vivo pela internetExcepcionalmente, a sessão da próxima segunda-feira (6) ocorrerá sem a presença de público externo previamente inscrito. A mudança deve-se à participação presencial, no evento, dos 21 formandos da Guarda Civil Municipal (GCM), que, nesse sentido, ocuparão as vagas reservadas aos munícipes. 

Como de costume, a sessão plenária será transmitida ao vivo pelo site da Câmara e também através dos canais oficiais do Poder Legislativo nas redes sociais YouTube e Facebook, garantindo-se assim o atendimento dos princípios da transparência pública. 

Os interessados em participar da sessão ordinária da semana seguinte (que ocorre na segunda-feira, dia 13, com 20 vagas abertas à participação popular) poderão encaminhar e-mail para inscrevernasessao@camaramontemor.sp.gov.br, do dia 7 até às 17h do dia 10 de dezembro.

A mensagem eletrônica precisa conter o nome completo do interessado em participar, além do número do documento de identificação pessoal. No dia do evento, os cadastrados precisam comparecer ao Plenário entre entre 16h45 e 17h15, portando o documento. É obrigatório o uso de máscaras.

Foto Lado a Lado