Neide pede melhorias na iluminação de ruas do Jd. Panorama e Parque São Rafael

Neide pede melhorias na iluminação de ruas do Jd. Panorama e Parque São RafaelNeide pede melhorias na iluminação de ruas do Jd. Panorama e Parque São Rafael30/03/2017 – A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) pede que a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realize melhorias na iluminação pública das ruas dos bairros Jardim Panorama e Parque São Rafael. Durante discurso na sessão ordinária de segunda-feira (27), Neide afirmou que tal pedido já havia sido realizado em 2014, em reunião realizada, na Câmara, com o gerente de negócios empresa, Francisco Sene. “Até hoje não conseguimos ainda”, comentou. Neide também pediu que a prefeitura faça tal cobrança à empresa. De acordo com a vereadora, as ruas desses dois bairros são muito escuras.