Datas comemorativas: Altran parabeniza servidores públicos e elogia prefeitura por missa de Finados

Altran 03.11.2021As demandas da saúde municipal também foram abordadas por Altran, na sessão plenáriaO Dia do Servidor Público e o feriado nacional de Finados foi abordado pelo vereador Altran (MDB), na sessão ordinária realizada na quarta-feira (3), na Câmara. O parlamentar parabenizou o funcionalismo público, e pediu desculpas por não ter gravado mensagem e não ter participado do ato público, devido a compromissos pessoais. “Parabéns a todos os servidores”, ressaltou.

No discurso, Altran também fez elogios ao Poder Executivo municipal. “Eu gostei muito […] Nunca tinha visto isso em Monte Mor: uma missa no dia de finados, lá no cemitério, do jeito que foi. Achei muito bacana, parabéns ao prefeito [Edivaldo Brischi - PTB]”, relatou o parlamentar. Ele também agradeceu a equipe de Meio Ambiente, pelo “pronto atendimento” a demandas do seu gabinete.

SAÚDE

As demandas da saúde municipal também foram abordadas. “Realmente, eu recebo muitas reclamações de falta de remédio. E temos que cobrar. Somos pagos para isso”, disse Altran, concordando com o discurso de outros vereadores, que haviam abordado o problema, no Plenário.