Beto Carvalho cita problemas na Saúde e destaca atuação dos vereadores em prol de recursos

BetoCarvalho 03.11.2021 Discurso“Eu nunca fui oposição aqui. Desde o começo do ano eu sempre falei que eu seria justo, andaria pelo caminho correto”, disse Beto Carvalho“Está uma porcaria a nossa saúde, e mesmo assim nós estamos trazendo [recursos]”. A declaração foi emitida pelo vereador Beto Carvalho (DEM), em discurso na sessão ordinária da Câmara, na última quarta-feira (3). Na oportunidade, o parlamentar informou que teria uma reunião com o deputado Carlos Sampaio (PSDB), nesta semana. Segundo ele, o deputado já enviou R$200 mil para a área, em agosto deste ano, e irá remeter mais emendas, “para ajudar, para fortalecer”.

“Eu nunca fui oposição aqui. Desde o começo do ano eu sempre falei que eu seria justo, andaria pelo caminho correto, doa a quem doer. Porque eu não devo nada para ninguém”, disse Beto, em seu pronunciamento. Ele também citou a falta de remédios no município, inclusive básicos, como dipirona, e a deficiência de funcionários para o atendimento na farmácia de alto custo. “Estou trazendo oportunidades [para o município]. E não posso cobrar? Vou cobrar, sim”, desabafou.

CASA POPULARES

Na sessão, Beto também comentou que fez solicitação ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), visando solucionar o problema do déficit de moradias na cidade. “Ele indicou ao Estado, para mandar mais casas populares para a nossa cidade”, comentou. “Agora, vamos ficar cobrando o deputado, para que a Indicação seja aceita no Estado”, afirmou, agradecendo Nogueira.