Porta-voz do governo precisa garantir melhor interlocução com vereadores, diz Nelson Almeida

NelsonAlmeida 03.11.2021 Discurso“Espero que a gente consiga fazer um trabalho mais eficaz”, afirmou Nelson Almeida, sobre o diálogo entre Executivo e LegislativoNa sessão ordinária da Câmara, na última quarta-feira (3), o vereador Nelson Almeida (Solidariedade) saudou o porta-voz do governo, Celso Rocha, que estava presente no plenário. Na oportunidade, o parlamentar manifestou expectativa de que o diretor de relações institucionais consiga garantir uma melhor interlocução da prefeitura com os vereadores, visando inclusive agilidade no atendimento das demandas.

“Espero que a gente consiga fazer um trabalho mais eficaz”, afirmou Nelson, no pronunciamento, citando as frequentes demoras no atendimento, por parte da prefeitura, a pedidos apresentados pelos parlamentares, inclusive através de Indicações. Ele assinalou que teve reunião com Celso, recentemente, e que o servidor “está se prontificando a ajudar os vereadores nas suas solicitações”.

Nelson comentou, inclusive, a Indicação 64/2021, apresentada logo no início do mandato, em fevereiro. A propositura, que também não foi atendida, solicita à prefeitura que seja realizado estudo e instalação de “bueiros inteligentes” na cidade de Monte Mor, a fim de diminuir a ocorrência de enchentes no município. O vereador pediu a atenção do porta-voz, para esse pleito.

OBRAS

Na sessão, o vereador agradeceu ao secretário de Obras, Alexandre Campos, pela realização de operação tapa-buracos na estrada que liga Monte Mor a Sumaré, atendendo a pedidos de vereadores, inclusive do seu gabinete. “Estava muito perigoso, [havia riscos de se] causar danos e acidentes. Foi uma medida necessária de se fazer”, relatou. Ele também pediu atenção do Executivo para os bairros Jardim Panorama e Jardim do Engenho, onde os moradores reclamam de buracos nas vias públicas.