Temporais: Pavão elogia equipes da Defesa Civil e aborda plano de ação com secretário da pasta

PavãoDaAcademia 25.10.2021 DiscursoPavão ainda comentou que, na quarta-feira (27), teria agenda com o deputado estadual Marcos Damázio (PL), na AlespO vereador Pavão da Academia (MDB) parabeniza as equipes da secretaria municipal de Defesa Civil, pelo “excelente trabalho [que vem sendo desenvolvido] na cidade”. Na sessão da Câmara, o parlamentar citou a atuação da pasta nos últimos temporais registrados em Monte Mor.

Em pronunciamento na última segunda-feira (25), Pavão disse que havia se reunido, naquela data, com o secretário de Defesa Civil, Dejan Garcia. Na oportunidade, esclareceu, foram feitos questionamentos sobre normativas e planos para o futuro. 

O parlamentar destacou que as fortes chuvas são alvo de preocupação frequente dos moradores. E citou, como exemplo, os alagamentos ocorridos recentemente na região do bairro São José, dentre outros. Tais assuntos foram debatidos com o secretário da pasta, disse o vereador. 

Pavão ainda comentou que, na quarta-feira (27), teria agenda com o deputado estadual Marcos Damázio (PL), na Assembleia Legislativa. O parlamentar disse que levaria, em mãos, projeto de infraestrutura urbana da Secretaria Municipal de Obras, visando obter apoio do deputado. 

VISITAS

Pavão também comentou visitas feitas recentemente a bairros da cidade, visando ouvir demandas de moradores. Destacou reunião na Vila Possato (onde existe a necessidade de construção de retorno, em via pública, para viabilizar a entrada do caminhão de lixo) e também no Chácaras Meu Cantinho (que necessita de manutenções nas ruas, após as fortes chuvas). Ele esclareceu que tais reivindicações foram apresentadas ao secretário municipal de Planejamento e Obras, Alexandre Campos.