Vitor Gabriel pede investimentos em modalidades esportivas: “temos que buscar esse incentivo”

VitorGabriel 18.10.2021Sessão plenária: Vitor voltou a salientar a importância de políticas públicas para pessoas com deficiência e doenças rarasO vereador Vitor Gabriel (PSDB) reclama que o município de Monte Mor não possui sequer uma quadra ao ar livre, para a prática de basquete. Em discurso na sessão de segunda-feira (18), o parlamentar defendeu que o município invista em outras modalidades esportivas, além do futebol. 

“Se a criança não joga futebol, ela vai praticar esporte onde? Tem que ir para outra cidade?”, questionou, no pronunciamento. Vitor reivindicou que haja “um cuidado a mais” do Poder Executivo, com a ampliação das práticas esportivas disponibilizadas. “A gente tem que incentivar os esportes”.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Na sessão, Vitor voltou a salientar a importância de políticas públicas para pessoas com deficiência e doenças raras. “Eu acredito que já era para ter essa sensibilidade. Pois os pais sofrem muito, principalmente quando não tem esse amparo”, relatou. “Vamos trabalhar muito forte nesta questão”. 

GUARDA MUNICIPAL

O parlamentar também elogiou a atuação dos guardas municipais, “que fazem um trabalho excepcional na cidade, de pura excelência”. Citou que a Guarda possui um canil atuante, com cães premiados, inclusive. “As pessoas não dão importância às joias raras que nós temos aqui na cidade”.

Foto Lado a Lado