Após visitar obras de creche, Altran comenta andamento e diz que pedirá projeto ao Executivo

Altran 18.10.2021“Acompanhamos bastantes coisas, lá. O pessoal já está pintando algumas salas”, disse Altran, sobre reforma da creche do ColinaO vereador Altran (MDB) comentou o atual andamento das obras da creche do bairro Jardim Colina. Na sessão ordinária de segunda-feira (18), data em que ele vistoriou o local, acompanhado de Vitor Gabriel (PSDB), o parlamentar afirmou que os serviços estão “bem adiantados”.

“Acompanhamos bastantes coisas, lá. O pessoal já está pintando algumas salas”, disse Altran, ressaltando que conversou com funcionários da unidade, como as cuidadoras. Ele também disse que enviará ofício ao secretário de Obras, solicitando algumas informações, inclusive o projeto.

No pronunciamento, Altran também destacou que o pedido de informações ao Poder Executivo visa “conferir bem de perto” o andamento das atividades, já que, inclusive, ele “entende um pouco da área”. Em setembro, ele já havia informado a pretensão de “fiscalizar de perto” as reformas.

BORA BRINCAR

O vereador também citou atividade de lazer do “Bora Brincar”, que, segundo ele, ocorreu no domingo (17), no Nova Alvorada. Altran elogiou a organização do evento, sob responsabilidade da secretaria de Esportes; disse, inclusive, que alguns empresários fizeram doações para a festa; e parabenizou o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). “É muito bonito ver uma criança brincando”, salientou.