Vitor Gabriel: situação das pessoas com necessidades especiais exige “estudo e aprofundamento”

VitorGabriel 13.10.2021Vitor Gabriel abordou, no Plenário, a situação das pessoas com necessidades especiaisNa sessão ordinária, na quarta-feira (13), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) abordou a situação das pessoas com necessidades especiais do município - assunto que, para ele, é “bastante delicado” e exige “estudos e aprofundamentos”, para viabilizar a adoção de políticas públicas para a área.

No discurso, realizado no mês em que é celebrado o Dia Nacional das Pessoas com Necessidades Especiais, Vitor citou a falta de dados específicos, de Monte Mor. “O que é feito para essas crianças? Quem tem o número de quantas crianças especiais têm aqui na cidade? Como são acolhidas?”.

O parlamentar também comentou a ação social desenvolvida por ele no feriado de 12 de outubro, na região do “Risca Faca”. Na oportunidade, Vitor Gabriel, que desenvolve trabalho recreativo como palhaço, interagiu com uma criança com necessidades especiais.

MEIO AMBIENTE

Vitor também comentou o projeto encabeçado pelo vereador Nelson Almeida (Solidariedade), que visa unir esforços em prol da despoluição do Rio Capivari. “É um projeto de bastante responsabilidade. Pode ter certeza que estaremos juntos”, frisou.