Citando campeonato de futebol e atividades do Bora Brincar, Pavão elogia Secretaria de Esportes

PavãoDaAcademia 13.10.2021O vereador Pavão da Academia, em discurso no plenário: esporte em pautaO vereador Pavão da Academia (MDB) parabeniza as equipes da Secretaria Municipal de Esportes, pelas atividades do projeto Bora Brincar, realizadas no município. Em pronunciamento na sessão de quarta-feira (13), o parlamentar destacou os eventos ocorridos em comemoração ao Dia das Crianças.

No Plenário, Pavão também destacou a festa realizada pela prefeitura na Avenida Ayrton Senna, na região central; e a extensão das atividades de lazer para os bairros. Segundo a prefeitura, o Bora Brincar vem realizando eventos desde 2 de outubro, e seguirá até o próximo dia 31.

Pavão da Academia também voltou a comentar o andamento do campeonato que vem sendo realizado no município, denominado Copa de Futebol Ednaldo Libório. Ele também parabenizou a secretaria de Esportes “pelo grande trabalho que vem desenvolvendo perante o campeonato”.