Professora Selma comemora atendimento à indicação que sugeriu “refis municipal”

Professora Selma comemora atendimento à indicação que sugeriu “refis municipal”Professora Selma comemora atendimento à indicação que sugeriu “refis municipal”30/03/2017 – A vereadora Professora Selma (PMDB) agradece ao prefeito de Monte Mor, Thiago Assis (PMDB), pelo atendimento à indicação 144/2017, de seu gabinete, que sugeriu a realização de “estudos para projeto de resolução fiscal municipal – Refis Municipal”. O projeto foi encaminhado pelo Executivo, e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária de segunda-feira (27). “Esse projeto concederá aos contribuintes que estão em débito com a prefeitura a oportunidade de adesão ao programa, podendo optar por receber descontos de até 100% nos juros e multas”, comentou a vereadora.

Durante o discurso, realizado na mesma sessão na qual o projeto foi aprovado, Professora Selma comentou que a iniciativa minimizará os impactos da crise econômica pela qual passa o país. “Por onde a gente passa, a população conclama para que seja feito algo a favor dela. O desemprego está assolando o país. […] Este projeto irá beneficiar muito a nossa população”, destacou a vereadora.

Incentivos fiscais

A vereadora também comentou o projeto de lei 42/2017, que prevê a concessão de incentivos fiscais a indústrias, empreendimentos comerciais e de serviços que se instalarem no município ou que ampliarem a área construída de sua unidade produtiva em pelo menos 50%. “[…] Tenho consciência das dificuldades que o país atravessa. Mas Monte Mor, apesar da crise, está trilhando o caminho do progresso, do desenvolvimento. Prova disso é [esse] projeto do Executivo”, destacou a vereadora. O projeto também foi aprovado por unanimidade.

Operação Tapa-Buracos

Professora Selma também agradeceu à prefeitura pela realização da operação tapa-buracos, no Jardim Paulista. Segundo ela, os serviços de limpeza e corte do mato já estão sendo efetuados pelas equipes da Frente de Trabalho. De acordo com a vereadora, a iluminação da praça do bairro também garantirá mais segurança aos moradores. “Nossa função é fiscalizar, é pedir”, concluiu.

Agradecimentos

No discurso, a vereadora também parabenizou Monte Mor pelo aniversário de emancipação político-administrativa, comemorado na sexta-feira (24). E agradeceu aos moradores das chácaras, pela presença na sessão, pedindo que a população continue participando das atividades da Casa. Professora Selma também agradeceu a equipe da Câmara – servidores, vereadores e o presidente, “que não tem medido esforços para nos atender”, disse.