Aprovado por unanimidade na sessão ordinária, PL dá nome à Rua Dez do Parque do Café

AlexandrePinheiro 20.09.2021Segundo Alexandre Pinheiro, o homenageado foi “um dos primeiros residentes do bairro Parque do Café 2”Em votação em bloco, os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (20), na sessão plenária, três Projetos de Lei (PLs) que dão nomes a vias públicas - incluindo o PL 107/2021, do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Casa, que nomeia a Rua Dez do Parque do Café, que passará a se chamar Rua Fernando Moura de Souza Filho. A propositura foi aprovada por unanimidade.

Nascido no distrito de Ermelino Matarazzo, na capital paulista, Fernando morou em Monte Mor por mais de 30 anos, tendo sido “um dos primeiros residentes do bairro Parque do Café 2”. “[Ele] trabalhou na roça com muita idoneidade para sustentar a família, [e era] conhecido no campo de futebol, pelas amizades e [por estar] sempre animado pela prática deste esporte”, afirma o autor, na propositura.

“É uma alegria muito grande poder homenageá-lo com [o nome de] uma rua no bairro no qual ele morava”, ressaltou Alexandre Pinheiro, em discurso na sessão da Câmara. Os vereadores Bruno Leite (DEM), Professor Adriel (PT) e João do Bar (PSL) também fizeram comentários, elogiando as homenagens aprovadas na sessão plenária (assista aqui a íntegra dos discursos, no YouTube).