Através de PL aprovado na sessão, vereadores dão nome à Rua Três do Jardim Colina II

VitorGabriel 30.08.2021 PLO vereador Vitor Gabriel, autor do Projeto de Lei que dá nome à via pública do bairro Jardim Colina IIA Câmara aprovou nesta segunda-feira (30), por unanimidade, o Projeto de Lei (PL) 94/2021, de iniciativa do vereador Vitor Gabriel (PSDB). A propositura, que dá o nome de Benedito Pereira da Silva para a Rua Três do bairro Jardim Colina II, foi aprovada durante a sessão ordinária do Poder Legislativo, e segue agora para sanção do prefeito Edivaldo Brischi (PTB).

Conhecido como Bena e natural de Monte Mor, Benedito nasceu em abril de 1982 e faleceu em maio de 2021, aos 39 anos. “[Ele] começou a trabalhar desde novo na roça, e trabalhou também como diarista”, afirma o autor, na Justificativa da propositura - citando, ainda, a atuação do homenageado como ajudante e, ainda, em empresas privadas, incluindo o último trabalho, por 18 anos, na Safetline. 

“Era uma pessoa muito simples, humilde, honesta e [que] ajudou muitas pessoas com suas boas ações e conselhos”, salienta Vitor Gabriel, no texto. O parlamentar também comentou, durante discurso no Plenário, a importância de se prestar homenagem às pessoas “que fizeram história na nossa cidade”. E, externando sentimentos aos familiares, salientou que Bena teve uma “história brilhante” em Monte Mor.