Trabalho desenvolvido pelo asilo é destacado por Vanderlei Soares

Trabalho desenvolvido pelo asilo é destacado por Vanderlei SoaresTrabalho desenvolvido pelo asilo é destacado por Vanderlei Soares11/04/2017 – O trabalho desenvolvido pelo asilo de Monte Mor foi destaque no comentário do vereador Vanderlei Soares (PMDB), durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara. No discurso, Vanderlei ressaltou que o asilo atende cerca de 35 pessoas, entre homens e mulheres. Segundo o vereador, para viabilizar o custo mensal, de aproximadamente R$ 60 mil, é necessária a atuação de voluntários e a realização de festas beneficentes.

Foi o que aconteceu no último domingo (9), quando foi realizada mais uma edição do tradicional “Frango, Polenta e Viola”, evento realizado em parceria com a Rádio Prima. Vanderlei cumprimentou emissora, a diretoria do asilo e agradeceu os participantes, em especial os voluntários que contribuíram. “O asilo precisa desse trabalho, dessas festas e doações, para poder manter a qualidade no atendimento às pessoas que ali estão”, resumiu o vereador, lembrando que o repasse financeiro efetuado pela prefeitura é pequeno.

Parlamento metropolitano

Vanderlei também parabenizou o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) pela eleição para o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora do Parlamento Metropolitano da RMC. A reunião que elegeu a nova Mesa, encabeçada pelo vereador Hélio Ribeiro, de Indaiatuba, aconteceu na última sexta-feira (9). Vanderlei participou do encontro, e destaca a importância do Parlamento Metropolitano. “São reuniões mensais, onde os vereadores discutem os problemas em comum dos municípios, buscando soluções […] Segurança pública, saúde, educação são problemas comuns para todos”, resumiu.

O vereador também elogiou o sr. João, morador do Jd. Paulista, pela atuação no Conselho Municipal de Saúde. “Parabéns pela dedicação em prol do município”, afirmou, no discurso.