Vitor Gabriel defende a união dos vereadores, visando reivindicar pontos de ônibus na SP 101

VitorGabriel 02.03.2021“Principalmente nos dias de chuva, a população que usa o transporte público sofre muito com essa questão”, disse Vitor Gabriel“Essa é uma legislatura diferente, onde lutamos muito pelo ideal dos nossos munícipes”. A declaração foi emitida pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão desta segunda-feira (2). No discurso, o parlamentar agradeceu a todos os pares, “que se empenham muito, na representação da nossa população”. E defendeu a luta conjunta, em prol da instalação de pontos de ônibus na Rodovia SP 101. 

Vitor disse que recebeu reclamações de munícipes sobre o problema da falta de pontos de ônibus, que é antigo. “Principalmente nos dias de chuva, a população que usa o transporte público sofre muito com essa questão. E já faz muito tempo”, ressaltou. “Paga-se muito caro pela passagem. E já não se tem um transporte de qualidade”, complementou, no pronunciamento no Plenário.

VACINAÇÃO

No discurso, o parlamentar também parabenizou o “trabalho fantástico” desempenhado pelas equipes da área de saúde, no processo de imunização dos moradores contra a Covid-19. “A cidade está bem avançada nesta questão”, disse. 

FUTEBOL

Vitor também parabenizou as equipes dos times de futebol Unidos do Paviotti, Unidos do Paulista e Ponte Preta Monte Mor, que participaram de partidas realizadas no município de Paulínia, no final de semana, trazendo troféus para a cidade.