Pavão da Academia comenta ofícios do seu gabinete que reivindicam melhorias para o município

Pavão 12.07.2021O vereador Pavão da Academia, durante discurso no Plenário da Câmara Na sessão ordinária de segunda-feira (12), o vereador Pavão da Academia (MDB) disse que, na semana passada, enviou um ofício à Secretaria de Obras reivindicando a realização de operação tapa-buracos na cidade. “E realmente está acontecendo, graças a Deus. Melhorando as nossas ruas”, comemorou.

No discurso, Pavão também disse que enviou ofício ao Poder Executivo, pedindo a realização de estudos para implantação de lombadas em alguns locais. Disse, por exemplo, que foi procurado por moradores do Jardim Vitória, onde os carros circulam em alta velocidade, na Rua Vinte e Quatro. 

CHÁCARAS

O parlamentar ainda afirmou que, no domingo (11), visitou a região de chácaras, nas proximidades da divisa entre Monte Mor e Indaiatuba. Segundo ele, os moradores reclamam de falta de iluminação pública (assunto que seria debatido em reunião com a CPFL, nesta quarta, 14) e, também, solicitam estudo para implantação de lombada - tendo em vista o risco ocasionado pelo tráfego de veículos. 

SÃO RAFAEL

Pavão também disse que remeteu ofício à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reivindicando limpeza na região do São Rafael. O vereador citou a visita de uma moradora do bairro, que reclamou do acúmulo de arbustos nas proximidades do ponto de ônibus. Além disso, o local carece de iluminação. 

AGENDA

O parlamentar também anunciou que, nas próximas semanas, irá se reunir com o deputado federal Márcio Alvino (PL), para promover “tratativas de interesse do município”. Segundo ele, o anúncio do encontro foi confirmado, na data, por um assessor do deputado estadual Marcos Damásio (PL).

Foto Lado a Lado