Beto Carvalho reafirma compromisso de atuar em prol da sociedade: “não sou oposição, nem situação”

BetoCarvalho 12.07.2021“E volto a reafirmar: não sou oposição nem situação, eu sou o povo. Doa a quem doer”, disse Beto Carvalho, no discurso“A minha promessa era fazer um mandato justo. Nada mais do que isso. E volto a reafirmar: não sou oposição nem situação, eu sou o povo. Doa a quem doer. Só não pode doer mais para o povo”. A declaração foi emitida pelo vereador Beto Carvalho (DEM), durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (12). O parlamentar afirmou que seguirá com a promessa de “ser justo, até o final”, e colocou seu gabinete à disposição da sociedade montemorense. “A minha única proposta de trabalho é para o povo, nada mais que isso”, salientou, no pronunciamento

Beto também parabenizou o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) pela liberação do adiantamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. Segundo o parlamentar, a iniciativa inclusive fomentou o comércio da cidade, nesse período. Além disso, ele elogiou a convocação de vinte novos guardas civis municipais, reforçando, assim, o efetivo da corporação. Na segunda-feira, a prefeitura deu início ao Curso de Formação Técnica Profissional da GCM (Guarda Civil Municipal) para os seus novos integrantes. “Parabéns. É assim que se faz política”, disse Beto, elogiando o Poder Executivo.

SERVIDORES

No discurso, o vereador também criticou uma Indicação protocolada por outra parlamentar da Casa, na qual é solicitada a “contratação de um profissional para controlar e distribuir medicamentos na farmácia de alto custo”. “Não precisa contratar, não. Precisa  valorizar quem está lá”, disse Beto. 

Foto Lado a Lado