Em discurso, Andrea Garcia elogia “Dia D” de vacinação contra a Covid: “foi emocionante”

AndreaGarcia 28.06.2021 02“Foi uma vacinação rápida”, afirmou Andrea Garcia, elogiando o “Dia D”A terceira edição do “Dia D” de vacinação contra a Covid-19, realizada no último sábado (26) pela prefeitura, foi elogiada pela vereadora Andrea Garcia (PTB). Em discurso na sessão da Câmara, na segunda-feira (28), a parlamentar afirmou que esteve presente na atividade, no Ginásio do Parque Imperial. “Vi como foi emocionante”, ressaltou, destacando que 3.088 pessoas foram imunizadas.

No pronunciamento, Andrea também agradeceu às equipes da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, e aos voluntários que atuaram na campanha. “Foi uma vacinação rápida”, afirmou, elogiando a organização do “Dia D”. “Não teve aglomeração. Eu estive acompanhando de perto”, disse a parlamentar, ressaltando que chegaram a ser vacinadas até oito pessoas por minuto.

Segundo a prefeitura, nesta quinta-feira (1º) serão imunizadas as pessoas de 43 e 42 anos; e na sexta (2), as de 41 e 40 anos - todas sem comorbidades. A vereadora divulgou as etapas da vacinação, que ocorre das 8 às 12h e das 13h às 15h. E ressaltou que aqueles que não compareceram no dia indicado, e que possuem idades já contempladas, podem ir até o Ginásio, para se imunizar.

De acordo com o Executivo, nesta quinta-feira (1º) também será realizada uma vacinação noturna, das 18h às 20h30, no mesmo Ginásio, para pessoas sem comorbidades que tenham 40 anos ou mais. No momento da vacinação, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência em Monte Mor. Solicita-se, ainda, que seja feito um cadastro prévio, no site https://vacinaja.sp.gov.br.

Para saber o calendário completo da vacinação, acesse esse site da prefeitura.