“Não me envolvo com falcatruas, não faço acordo político, e sigo trabalhando”, diz Bruno Leite

BrunoLeite 14.06.2021Bruno enumerou proposituras de sua autoria, como a primeira versão do Projeto de Lei (PL) da Ficha Limpa e a Emenda Aditiva “anti-nepotismo”Sem citar nomes, o vereador Bruno Leite (DEM) reclamou nesta segunda-feira (14), na sessão plenária, que alguns parlamentares teriam afirmado que ele é um “vereador de internet”, e que não “faria nada nessa Casa”. No pronunciamento, ele respondeu aos críticos e citou ações do seu gabinete. 

Ele enumerou algumas proposituras de sua autoria, elaboradas nesses seis meses de mandato, como a primeira versão do Projeto de Lei (PL) da Ficha Limpa Municipal e a Emenda Aditiva “anti-nepotismo”

Também citou o Projeto de Lei Complementar, atualmente em tramitação, que prevê a isenção do IPTU para famílias beneficiárias do Minha Casa Minha Vida; além de Requerimentos “investigando possíveis irregularidades, [proposituras essas] que muitos votaram contra aqui nesta Casa”.

“Eu não pego remédio na rede pública para servir o meu eleitorado. Isso eu não faço. Eu não pego cesta básica no Fundo Social [...]. Não pego carro da Câmara Municipal para levar eleitor meu para médico [...] ou para ir para a praia”, afirmou o parlamentar, em tom de “desabafo”. 

“Então, aos olhos de alguns realmente eu não faço nada”, disse Bruno. “Não me envolvo com falcatruas. Não faço acordo político. E sigo trabalhando pela cidade, fazendo o meu papel, fazendo diferente”, complementou, salientando que não participa de “conchavos”, nem faz “picuinhas”.

Foto Lado a Lado