Zé Fernandes organiza abaixo-assinado reivindicando melhorias para a SP 101

Zé Fernandes organiza abaixo-assinado reivindicando melhorias para a SP 101Zé Fernandes organiza abaixo-assinado reivindicando melhorias para a SP 10120/04/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) está organizando um abaixo-assinado pedindo melhorias para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a SP 101. Durante discurso no plenário, na última segunda-feira (17), o vereador voltou a abordar os problemas da via e pediu o auxílio dos demais vereadores, na luta por melhor acessibilidade. O abaixo-assinado já conta com mais de duas mil assinaturas.

De acordo com Zé Fernandes, a ausência de passarelas em alguns trechos da rodovia, como nos bairros Jd. Paulista e Jd. Moreira, é um dos principais problemas. Além disso, as irregularidades no acesso ao Jd. São Domingos também têm ocasionado acidentes frequentes. O vereador também citou a entrada do bairro Jd. São Clemente, que tem um “acesso difícil”, o que traz insegurança para motoristas e pedestres.

Zé Fernandes pretende levar o abaixo-assinado às autoridades competentes, dentre elas a concessionária Rodovias do Tietê. Segundo ele, as reivindicações por escrito visam evitar que novos protestos e paralisações do tráfego sejam realizados, evitando assim maiores transtornos.  O vereador afirmou que já conversou com secretário de Obras, Vilson Amaral, com o prefeito Thiago Assis (PMDB) sobre os problemas. “Essa caminhada não é só minha, é nossa”.

POLÍTICA: O vereador também comentou o atual cenário de descrédito com a política, impulsionado pelos vários casos de corrupção atualmente investigados pela Justiça. Segundo Zé Fernandes, a sociedade precisa entender que há “exceções”. “Há muitas pessoas boas [na política]”, comentou o vereador, afirmando que seu gabinete faz um trabalho contínuo visando melhorias para a comunidade.