Vavá anuncia quadra de futebol para a região do Cidade Jardim

Vavá anuncia quadra de futebol para a região do Cidade JardimVavá anuncia quadra de futebol para a região do Cidade Jardim20/04/2017 – Durante discurso na sessão ordinária da Câmara da última segunda-feira (17), o vereador Vavá (PMDB) informou que Monte Mor será contemplada com uma nova quadra de futebol, com grama sintética, que será construída no bairro Cidade Jardim, sentido Popular Nova. De acordo com o vereador, o município foi contemplado por programa do Governo do Estado, que disponibilizará a quadra.

“Foi feito um sorteio, e Monte Mor foi contemplada”, disse o vereador, parabenizando o prefeito Thiago Assis (PMDB) e os secretários Renato de Almeida (Esportes) e Vilson Amaral (Obras). Recentemente, Vavá esteve presente na Secretaria Estadual de Esportes, em São Paulo, juntamente com o secretário Renato, ocasião em que foram informados da disponibilização da quadra para o município.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Vavá também pediu a mobilização dos vereadores, na luta contra a aprovação da Reforma da Previdência. Segundo ele, parlamentares estão pessimistas quanto ao cenário, e acreditam que a reforma será votada “na calada da noite”. “Conversei com dois deputados pessoalmente e com outros três, por telefone. Infelizmente, eles acreditam que vai passar a reforma”, disse Vavá. “Nós, vereadores, precisamos nos mobilizar”, concluiu.