Projeto que dá nome à via pública do Jardim Colina I é aprovado pela Câmara, durante a sessão

AndreaGarcia 31.05.2021 PL vs2A vereadora Andrea Garcia, autora do Projeto de Lei, durante discurso no Plenário da CâmaraPor unanimidade, o Plenário da Câmara aprovou nesta segunda-feira (31), na sessão ordinária, o Projeto de Lei 14/2020, de autoria da vereadora Andrea Garcia (PTB). A propositura dá nome à Rua Vinte e Cinco do bairro Jardim Colina I, que passará a se chamar Rua Valdeci Paulino da Silva. O projeto segue agora para sanção do prefeito Edivaldo Brischi (PTB).

Natural da cidade de Florai-PR, Valdeci chegou em Monte Mor no ano de 1998, “onde concretizou seu sonho, trabalhando com os jovens na área de esporte”, diz Andrea, na Justificativa do PL. “Seu ideal era sempre conseguir ensinar as crianças a crescerem com muita educação e respeito ao próximo”, esclarece o texto sobre o homenageado, que morreu em 2019.

O PL também destaca que Valdeci chegou em Campinas no ano de 1990; trabalhou com tratorista em fazendas e num condomínio; e, já em Monte Mor, atuou como motorista na empresa CBP, durante três anos. “Mas nunca abandonou as crianças e os jovens de fazer seus treinos”, salienta a propositura, ressaltando que o homenageado também “era uma pessoa muito católica e de grande honestidade”.