Andrea Garcia participa de lançamento da Campanha do Agasalho, em Campinas

Andrea Garcia participa de lançamento da Campanha do Agasalho, em CampinasAndrea Garcia participa de lançamento da Campanha do Agasalho, em Campinas20/04/2017 – Na semana passada, a vereadora Andrea Garcia (PDT) participou do lançamento oficial da Campanha do Agasalho de 2017, na Câmara de Campinas. Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (17), a vereadora comentou o evento, que contou com a participação da primeira-dama campineira Sandra Ciocci Ferreira e do medalhista olímpico Maurício Souza, que estrelará a publicidade oficial da ação solidária.

Andrea Garcia ressaltou que o município de Monte Mor participará da campanha, que visa arrecadar roupas para famílias carentes. A vereadora sugeriu que a Câmara estude a viabilidade de disponibilizar uma caixa para recolhimento das roupas, tornando-se assim um posto de arrecadação. No discurso, Andrea também pediu o apoio da sociedade e dos vereadores na doação de roupas em boas condições de uso.