Em discurso, Jesus Lopes agradece Secretaria do Meio Ambiente pelo atendimento a reivindicaçõesEm discurso, Jesus Lopes agradece Secretaria do Meio Ambiente pelo atendimento a reivindicações25/04/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) agradece o prefeito Thiago Assis (PMDB), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Miguel Padilha e toda equipe pelo atendimento a algumas reivindicações do seu gabinete. Como exemplo, ele cita os trabalhos de limpeza realizados recentemente nas proximidades da feira e também nos bairros Parque do Café e Jd. Moreira, além da roçagem realizada no campo do Jd. Progresso.

“Sabemos que as chuvas, muitas vezes, impossibilitam o cumprimento do cronograma”, destacou o vereador, durante discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (24), manifestando expectativa de que, com a estiagem, outras reivindicações sejam atendidas – dentre elas a realização de operações tapa-buracos em ruas da cidade.

O vereador também se mostrou otimista com relação à atuação dos vereadores de Monte Mor, nesta legislatura. “Estamos no caminho certo. Nunca vi uma Câmara tão empenhada como essa, em cobrar e buscar [melhorias]. Ao final dos quatro anos, teremos bons serviços prestados, atendendo os anseios da população”, afirmou Jesus.