Andrea Garcia defende audiência com Sabesp e CPFL, visando apresentar reclamações e cobrar melhorias

AndreaGarcia 26.04.2021"Temos que cobrar e fazer acontecer”, destacou Andrea Garcia, durante discurso no plenário da Câmara29/04/2021 - A prestação de serviços pelas empresas Sabesp e CPFL foi abordada pela vereadora Andrea Garcia (PTB), na sessão ordinária de segunda-feira (26). A parlamentar defendeu a realização de um encontro formal, uma audiência com as empresas, visando cobrar melhorias.

Sobre a Sabesp, empresa pública de saneamento básico, Andrea destacou problemas em ligações de redes de esgoto, inclusive na região central; a existência de estruturas sem tampa; e a má-qualidade do asfalto colocado pela empresa, após as perfurações nas vias.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, a parlamentar também lamentou a “falta de autonomia” dos vereadores - que muitas vezes notificam a empresa, mas não obtêm respostas. “A gente não tem que usar abuso de poder. Temos que cobrar e fazer acontecer”, afirmou.

LIMPEZA DE TERRENOS

Andrea solicitou que os proprietários de terrenos promovam a limpeza dos mesmos, evitando o acúmulo de mato alto. Citou o problema do Central Park - onde, apesar das notificações realizadas pela prefeitura, a seu pedido, ainda existem muitas áreas que não foram limpas pelos donos.

GARAGEM

A vereadora também comentou o discurso de Paranhos (MDB), que havia criticado o pagamento do espaço da garagem pela prefeitura. “A garagem está sendo mudada. Tem um projeto maravilhoso para ser implantado”, disse, anunciando melhorias para o futuro.

Andrea ainda citou obras que estão sendo realizadas pelos Bombeiros Voluntários, para melhorias da estrutura, em área localizada no Joaquinzão. Lembrou que os bombeiros são ativos, prestam um ótimo trabalho, pagam aluguel caro e recebem subvenção pequena do Poder Público.