Indicação de Nelson Almeida pede a criação do “Centro Esportivo e Cultural Marcelo Menegatti”

NelsonAlmeida 26.04.2021“Seria uma homenagem muito bonita", disse Nelson Almeida, defendendo o atendimento à Indicação29/04/2021 - O vereador Nelson Almeida (Solidariedade) é autor da Indicação 208/2021, que foi lida no Expediente da sessão plenária da última segunda-feira (26). A propositura sugere que o município crie “Centro Esportivo e Cultural Marcelo Menegatti”, em homenagem ao diretor de cultura, que morreu no dia 17 de abril. A ideia legislativa foi comentada durante a sessão (assista aqui).

“Em razão da sempre atuante participação do diretor Marcelo Menegatti [...] nos eventos culturais e esportivos da cidade de Monte Mor, acredito que essa homenagem é de extrema relevância para manter vivo o trabalho e o legado por ele deixado a nós”, diz a Indicação. “Seria uma homenagem muito bonita, a uma pessoa que dedicou tanto para o município de Monte Mor”, comentou Nelson.

SAÚDE

No pronunciamento, o parlamentar destacou a aquisição de respiradores pelo Poder Executivo. Lembrou que, em sessões anteriores, fez apelo ao prefeito sobre a necessidade de melhorias na saúde, e comemorou que tais equipamentos já estão em uso no Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Nelson também manifestou expectativa de que a UPA do Jardim Paulista “seja inaugurada o quanto antes”. E voltou a cobrar leitos de terapia intensiva no município. “Eu vejo uma necessidade muito grande, pois diariamente está morrendo gente por falta de UTI”.

EMENDA

Durante a sessão ordinária da Câmara, o parlamentar também agradeceu ao deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade) - que, segundo ele, destinou emenda de R$350 mil, para aquisição de pá carregadeira pela prefeitura.