Alexandre Pinheiro agradece equipe de Obras por implantação de rotatória no Paulista e lamenta danos na benfeitoria

AlexandrePinheiro 29.03.2021 8No discurso, Alexandre Pinheiro destacou que, após o seu pedido, a prefeitura construiu uma rotatória na via, devidamente sinalizada01/04/2021 - O vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, agradece ao diretor municipal de Trânsito, Laércio Maffeis, e equipe, pelo atendimento a uma reivindicação do seu gabinete. Através de ofício, o parlamentar havia solicitado estudos visando solucionar o problema do trânsito na Rua Aniceto Muniz Alves, no Jardim Paulista.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (29), Alexandre destacou que, após o seu pedido, a prefeitura construiu uma rotatória na via - que foi devidamente sinalizada, com pintura de guias, de faixas amarelas e de sinalização de trânsito. “Ficou muito bom”, disse, agradecendo e parabenizando o diretor de trânsito e equipe, pelo trabalho.

Alexandre, entretanto, lamentou que no último final de semana a rotatória tenha sido destruída. Disse não saber se o ocorrido foi fruto de “maldade” ou de algum acidente de trânsito, que danificou os tijolos da estrutura. E salientou que, em conversa com o diretor, analisa a possibilidade de se revitalizar o espaço, com flores e iluminação. A íntegra do discurso está disponível neste link.

SERVIÇO SOCIAL

Na sessão, Alexandre também parabenizou a assistente social lotada na Secretaria Municipal de Saúde, Elisângela, pelos serviços prestados. “É uma pessoa de extrema competência, que tem um compromisso com a ação social, com o serviço social do nosso município”, elogiou, destacando que esteve com a profissional, conversando sobre demandas, e que foi “muito bem atendido”.