Em discurso, Vitor Gabriel defende “união de forças” para o combate à pandemia do coronavírus

VitorGabriel 22.03.2021Muitas vezes temos que deixar o ego de lado e começar a pensar no próximo”, sugeriu Vitor Gabriel, na sessão remota

25/03/2021 - O vereador Vitor Gabriel (PSDB) defende uma “união de forças”, visando combater a pandemia do coronavírus. Em discurso na sessão desta segunda-feira (22), o parlamentar criticou a polarização de opiniões em torno do assunto, e defendeu o diálogo.

“Muitas vezes a gente entra em outras discussões que não agregam em nada para acabar” com a pandemia, afirmou, no pronunciamento. “E a questão do vírus só vai aumentando. Muitas vezes temos que deixar o ego de lado e começar a pensar no próximo”, sugeriu.

O parlamentar também agradeceu ao secretário de Defesa Civil, Elias Miguel Jalbut, e equipe, pelo trabalho desempenhado no município - incluindo a higienização de áreas públicas, com uma mistura de hipoclorito de sódio e água, visando “acabar com o vírus que vem assolando muitas famílias”.

DEMAIS SECRETÁRIOS

Vitor Gabriel também voltou a elogiar o trabalho desempenhado por todo o quadro de secretários da gestão Edivaldo Brischi (PTB). Segundo ele, as equipes de todas as pastas têm se dedicado ao máximo para solucionar os problemas, que são resultado de “muitos anos de abandono” do município.