“A gente está no caminho certo da reconstrução”, diz Vitor Gabriel, parabenizando equipes e secretarias do Poder Executivo

VitorGabriel 08.03.2021No discurso, Vitor Gabriel destacou que tem acompanhado de perto as obras que estão sendo realizadas10/03/2021 - Na sessão da Câmara da última segunda-feira (8), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a elogiar as equipes da prefeitura, pelo trabalho que vem sendo realizado no município. No pronunciamento, disponível neste link, o parlamentar parabenizou as secretarias municipais de Obras,  Saúde, Segurança, Desenvolvimento Econômico e Social e “todo o secretariado dessa nova gestão”.

Vitor destacou que tem acompanhado de perto as obras que estão sendo realizadas, na companhia do seu assessor parlamentar Wilson Amorim Sobral. “O que a gente vê, no dia a dia, é o pessoal trabalhando com garra, com determinação, até mesmo aos sábados [...] Porque querem que a cidade seja reconstruída”, elogiou. “A gente está no caminho certo da reconstrução”, concluiu.

O parlamentar ainda citou a limpeza feita pelas equipes da prefeitura, no bairro Alvorada. Destacou, ainda, a atuação do prefeito Edivaldo Brischi (PTB), que tem caminhado pelas ruas e inclusive se envolvido em trabalhos de voluntariado. Vitor Gabriel também mencionou a atuação das equipes de saúde, que, mesmo com remuneração baixa, atuam na linha de frente da pandemia da Covid-19.

MULHERES

No discurso, o vereador também parabenizou as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado naquela data. “Por serem esses seres incríveis, fantásticos, donas de um dom e uma benção inigualáveis”, disse, estendendo a homenagem a familiares (sua mãe, irmãs e noiva) e a todas as mulheres que atuam em projetos sociais, muitas vezes sem recursos e estrutura.