Em discurso, Pavão parabeniza as Secretarias de Saúde, Obras e Meio Ambiente, pelo trabalho desenvolvido

Pavão 08.03.2021Pavão ainda lamentou que o município de Monte Mor esteja passando por momentos difíceis, na pandemia10/03/2021 - Durante discurso na sessão remota da última segunda-feira (8), o vereador Pavão (MDB) parabenizou às Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Meio Ambiente, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Assista aqui.

No pronunciamento, o parlamentar citou a recente abertura de ala específica para pacientes da Covid-19, no Hospital Sagrado Coração de Jesus. E parabenizou o secretário de Saúde, Sílvio Corsini, pelo “excelente trabalho desenvolvido”.

Pavão também comentou a atuação da Secretaria Municipal de Obras, no atendimento a reivindicações diversas, inclusive pelas melhorias implementadas na rua principal do Jardim Colina- onde, segundo ele, a partir de agora, o acesso foi facilitado, inclusive para os ônibus.

No mesmo bairro, o vereador também agradece ao secretário Alexandre Campos, pelo envio de equipes para solucionar problema nas Ruas Nove e Dois. Citou, ainda, o trabalho das pastas de Obras e Meio Ambiente, na “excelente limpeza” realizada no Alvorada.

PANDEMIA

Pavão ainda lamentou que o município de Monte Mor esteja passando por momentos difíceis, na fase vermelha do Plano São Paulo, inclusive com fechamento de comércios. E manifestou expectativa de que “tudo passe o mais breve possível”.

DIA DA MULHER

O parlamentar parabenizou as mulheres, “guerreiras das nossas vidas, e do Brasil”, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado naquela data. E citou sua mãe, sua esposa, as vereadoras da Casa e as “damas da bola” - meninas “que representam Monte Mor através do futebol”.