Em reunião com o secretário de saúde, vereadores obtêm informações sobre o cronograma de vacinação contra a Covid-19

29.01.2021 silviocorsini e vereadoresO secretário de Saúde Silvio Corsini, a diretora de Saúde Fernanda Brischi e vereadores, durante reunião na prefeitura01/02/2021 - Vereadores de Monte Mor se reuniram com o secretário municipal de Saúde, Silvio Corsini, na manhã da última sexta-feira (29), na sede da prefeitura. A reunião, marcada a pedido do secretário, foi realizada com o objetivo de transmitir informações a respeito do plano de vacinação contra a Covid-19. O documento, divulgado pelo Poder Executivo no dia 20 de janeiro, segue o calendário do Plano Estadual de Imunização (PEI), e está disponível na íntegra neste link

Presente na reunião, o presidente da Câmara, vereador Alexandre Pinheiro (PTB), afirmou que o encontro foi muito proveitoso, e que “está sendo rigorosamente cumprida a escala, a ordem de vacinação”. Segundo a prefeitura, em Monte Mor, o público-alvo estimado nesta primeira etapa é formado por 7.199 pessoas, abrangendo 648 trabalhadores da saúde e 6.551 idosos. “Foi bom o diálogo. Fizemos alguns questionamentos, perguntas, e ele [secretário] nos respondeu prontamente”.

Além do presidente do Poder Legislativo, participaram da reunião com o secretário de saúde os vereadores Altran (MDB), Andrea Garcia (PTB), Beto Carvalho (DEM), Bruno Leite (DEM), Milziane Menezes (PSDB), Nelson Almeida (Solidariedade), Paranhos (MDB), Pavão (MDB) e Vitor Gabriel (PSDB). O encontro também contou com a presença de assessores parlamentares, e da diretora de Saúde, Fernanda Brischi.