Após cinco mandatos consecutivos, Marcos da Farmácia se despede da Câmara: “sei que fiz história”

MarcosDaFarmacia 14.12.2020 03Marcos agradeceu a todos que contribuíram para os seus cinco mandatos no Poder Legislativo16/12/2020 - O vereador Marcos da Farmácia (PSL) fez discurso de despedida, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (14) - assista ao vídeo neste link. No Plenário, ele agradeceu a todos que contribuíram para os seus cinco mandatos no Poder Legislativo. E lembrou que em janeiro de 2021 completam 20 anos da sua primeira posse como parlamentar.

“Sei que fiz história. Sei como o nome Marcos da Farmácia vai ser lembrado. Mas eu só tenho gratidão no meu coração”, afirmou, em discurso emocionado. O vereador agradeceu a familiares - seu pai, mãe, filhos, a esposa (Wal da Farmácia, vereadora eleita), irmão e cunhada. E ao ex-prefeito Nabih Assis e a Thiago Assis (MDB), “o melhor prefeito que Monte Mor já teve”.

Marcos agradeceu aos servidores da Câmara, assessores parlamentares, aos 64 vereadores com quem conviveu nesse período, e aos servidores e secretários da prefeitura. “São 20 anos, não são 20 dias”, disse, desejando boa sorte aos eleitos - inclusive Nelson Almeida (SOLIDARIEDADE), Milziane Menezes (PSDB) e Vitor Gabriel - BI (PSDB), que estavam presentes.