“Trabalhamos para tentar fazer o melhor para o município”, diz Jesus Lopes, anunciando a entrega de obras pelo Executivo

JesusLopes 30.11.2020Jesus Lopes também elogiou a atuação de parlamentares, que sempre atuaram em busca de melhorias02/12/2020 - “Vemos que o mandato está acabando, mas a administração, os vereadores, estão cobrando o término de obras. Isso mostra o valor, a importância que damos à população”. Essa declaração foi emitida pelo vereador Jesus Lopes (PSL), durante discurso na sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (30). O parlamentar também elogiou o prefeito Thiago Assis (MDB) - que, segundo ele, “não desanimou” e fará a entrega de obras antes do final do mandato.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link do YouTube, Jesus também elogiou a atuação de parlamentares, que sempre atuaram em busca de melhorias e emendas para o município. E citou, especialmente, Vanderlei Soares (MDB), Fiuza (ex-vereador), Zé Fernandes (PSDB), Murilo Rinaldo (DEM), Marcos da Farmácia (PSL), Waltinho Assis (PSL) e Neide da Especialidade (MDB). “Uma Câmara comprometida, que vai deixar saudades”, concluiu.

ATUAÇÃO

Jesus também destacou a importância de se apreciar os projetos sempre pensando na população, e sem “fazer politicagem”. E disse que temáticas importantes - como os recursos para pagamento dos servidores públicos e para transferências da prefeitura ao Hospital Sagrado Coração de Jesus - dependem de votações da Câmara.