Bispo agradece a todos que contribuíram para a implantação do retorno no trevo do Central Park: “vai beneficiar muitas pessoas”

EduardoBispo 30.11.2020 01O vereador Eduardo Bispo02/12/2020 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) agradece a todos que contribuíram para a implantação do retorno no trevo do bairro Central Park. Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão desta segunda-feira (30/11), o parlamentar destacou que esse era um pedido antigo da sociedade, agora atendido. E parabenizou todos os envolvidos. (Assista aqui).

“Hoje, quem vem do Jardim Moreira, ou do pesqueiro, sentido centro, já tem um retorno. É uma conquista que vai beneficiar muitas pessoas”, disse. Bispo também comentou sua atuação direta no caso, inclusive fazendo o mapeamento do local, presencialmente; e se reunindo com o secretário Vilson Amaral (Obras), para demonstrar a necessidade da melhoria agora implementada.

“Esse é o trabalho de um vereador: sempre cobrar e levar os pedidos aos órgãos competentes”, afirmou o parlamentar. Em aparte, Vanderlei Soares (MDB) confirmou a importância do trevo e sua atuação, com Bispo, no encaminhamento do pedido à prefeitura, para envio ao condomínio. Waltinho Assis (PSL), presidente da Câmara, também comentou sua atuação no pleito.

CIDADE JARDIM

Bispo também voltou a reivindicar, da prefeitura, a manutenção urgente da praça pública do bairro Cidade Jardim. “Até hoje não foi feita a benfeitoria necessária”, afirmou, citando a existência de brinquedos destruídos (o que põe em risco a integridade física das crianças que usam o espaço) e a necessidade urgente de colocação de areia. “É um pedido da sociedade”, concluiu.

ELEITOS

No pronunciamento, o vereador também citou a presença, no Plenário, dos vereadores eleitos Beto Carvalho (DEM), Bruno Leite (DEM) e Wal da Farmácia (PSL).