Câmara entrega Moções de Aplausos à artesã Jane de Paula e à psicóloga Salete Labello

30.11.2020 Moção 01Vereadores e homenageadas, após a sessão01/12/2020 - A Câmara promoveu a entrega de duas Moções de Aplauso ao final da sessão ordinária desta segunda-feira (30/11). As homenagens foram feitas à artesã Jane de Paula, do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), e à psicóloga aposentada Salete Aparecida Haddad Labello. 

As duas proposituras haviam sido aprovadas em setembro deste ano, por unanimidade, e são de autoria conjunta do vereador Waltinho Assis (PSL), presidente da Câmara, e da vereadora Neide da Especialidade (MDB).

Servidora concursada da prefeitura desde junho de 2016, Jane de Paula “tem proporcionado, mediante laborterapia com o artesanato, o desenvolvimento intelectual dos pacientes, a coordenação motora, a diminuição na ministração dos medicamentos e [vem] conseguindo a readaptação dos pacientes”, afirma trecho da Moção 5/2020.

Já a Moção de Aplausos 6/2020 destaca que a psicóloga Salete Labello 30.11.2020 Moção 02Neide, Jane, Salete e Waltinho, no Plenário desenvolveu importante trabalho no CAPS, desde a sua criação no município. A profissional, salienta a propositura, tem experiência de mais de 30 anos em psicanálise, especialmente na área de saúde mental, e possui “perfil conciliador e acolhedor, sendo adorada por todos”. 

Veja mais fotos da entrega das Moções no Facebook.