“Não consegui a reeleição, mas sou grato”, diz Bispo, citando conquistas dos mandatos no Poder Legislativo

EduardoBispo 16.11.2020 02“Foram inúmeras conquistas”, afirmou Eduardo Bispo23/11/2020 - “Infelizmente não consegui a reeleição. Mas sou grato a Deus, que sabe de todas as coisas”, comentou o vereador Eduardo Bispo (PSDB), em discurso no Plenário da Câmara, na sessão da última segunda-feira (16). O parlamentar abordou o período em que atuou no Legislativo - cerca de dois anos como assessor e mais oito, dos dois mandatos do cargo eletivo. E fez agradecimentos aos colegas, apoiadores, servidores da Câmara, vereadores, e à gestão do prefeito Thiago Assis (MDB), por atender parte dos pedidos do seu gabinete.

Entre as conquistas do mandato, Bispo citou melhorias implementadas no bairro Jardim Progresso, onde ocorreu a instalação de iluminação pública nas vias próximas ao campo de futebol; a pavimentação de vielas; a construção de um posto de saúde; e a disponibilização de ônibus escolar para levar as crianças até o Jardim Capuavinha. “Foram inúmeras conquistas”, afirmou. O parlamentar também parabenizou os candidatos a prefeito Murilo Rinaldo (DEM) e Vanderlei Soares (MDB), ambos vereadores, e o prefeito eleito Edivaldo Brischi (PTB).

Em relação à futura gestão da prefeitura, Bispo desejou que ocorra um bom mandato, em prol do desenvolvimento de Monte Mor. E, sobre os novos parlamentares que assumirão cadeiras na Câmara em 2021, deu dicas de trabalho. “Que eles possam entrar nesta Casa, avaliar cada projeto de lei que vier do prefeito, estudar, entender, pra depois subir na tribuna e dar seu voto”, sugeriu, recomendando, ainda, que sejam levados os pedidos da sociedade aos setores responsáveis, visando ao atendimento.