Vereadores aprovam Moções de Aplausos ao padre Fábio, à artesã Jane de Paula e à psicóloga Salete Labello, do CAPS

11/09/2020 - Três Moções de Aplausos foram aprovadas pelos vereadores, durante a sessão deliberativa remota da última terça-feira (8). Os textos, que receberam o voto favorável de todos os presentes, prestam homenagens a profissionais que atuam no município.

A Moção 4/2020 manifesta aplausos à posse do padre Fabio Fernandes dos Santos Silva como pároco na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro Jardim Alvorada. O texto destaca que se trata da paróquia com o “maior número de fiéis” da cidade.

CAPS

A Moção 5/2020 manifesta aplauso à artesã do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Jane de Paula, servidora concursada da prefeitura desde junho de 2016. Já a Moção de Aplausos 6/2020 presta homenagem à psicóloga Salete Aparecida Haddad Labello, pelo trabalho desenvolvido no CAPS, desde a sua criação, no município. Os dois projetos são de autoria conjunta dos vereadores Waltinho Assis (PSL), presidente da Câmara, e Neide da Especialidade (MDB).

(Notícia institucional elaborada em versão resumida, em conformidade com a legislação eleitoral. O vídeo da sessão, contendo a íntegra dos discursos e das votações, está disponível neste link).

Painel Moção 05 14.09.2020Painel de Votação Moção 5/2020: aprovada por unanimidade.  Painel Moção 04 14.09.2020Painel de Votação Moção 4/2020: aprovada por unanimidade.Painel Moção 06 14.09.2020Painel de Votação Moção 6/2020: aprovada por unanimidade.