Vanderlei Soares destaca trabalho de funcionários públicos, na pandemia, e comenta obras da prefeitura na região do Paulista

VanderleiSoares 13.07.2020O vereador Vanderlei Soares, durante discurso na sessão deliberativa remota de segunda-feira (13)15/07/2020 - A atuação dos funcionários públicos, durante a pandemia do novo coronavírus, voltou a ser abordada pelo vereador Vanderlei Soares (MDB). Em discurso na sessão remota desta segunda-feira (13), o parlamentar agradeceu aos servidores de todas as áreas do funcionalismo, que, durante esse período, vêm “trabalhando em prol da comunidade”.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, o vereador citou especialmente as equipes das áreas da Saúde, da Guarda Municipal, da Educação (como os professores que, mesmo com a paralisação das aulas, passam conteúdos e orientam os pais, nesse período), do atendimento no Paço Municipal e, ainda, da Secretaria de Obras, pela continuidade das atividades.

RECUPERAÇÃO

O parlamentar ainda comemorou o restabelecimento da saúde de pessoas que foram contaminadas pela Covid-19, no município. E desejou pronta recuperação ao vereador Zé Fernandes (PSDB) e a todos os munícipes que foram acometidos pela doença.

OBRAS

As obras realizadas pela prefeitura no Jardim Paulista e adjacências foram abordadas. Vanderlei comentou o recapeamento asfáltico da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, a principal via da região, e também o recape da via principal do Campos Dourados e Sam Remo, em fase de conclusão. Afirmou, ainda, que é contínua a busca de recursos para melhorias nos bairros.

O parlamentar também comentou que as obras da pista de caminhada e da ciclofaixa no “linhão” do Paulista, em andamento, foram viabilizadas a partir da atuação sua e de diversos vereadores e lideranças, que apoiaram o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) e solicitaram o envio de emendas parlamentares. Para Vanderlei, a ciclovia está “embelezando” ainda mais a região.