Em discurso, Zé Fernandes sugere finalização da construção da UPA, visando atendimentos da Covid-19

ZéFernandes 29.06.2020O vereador Zé Fernandes, durante discurso na sessão deliberativa remota da última segunda-feira (29/06)02/07/2020 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) recomenda que a construção do prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Paulista seja concluída. Em discurso na sessão remota da última segunda-feira (29), o parlamentar salientou que a medida poderia viabilizar um local específico para atendimentos de pacientes, durante a pandemia do novo coronavírus.

No discurso, disponível na íntegra neste link, Zé Fernandes lembrou que, em 2018, foi aprovado o Projeto de Lei 111/2018, que destinava cerca de R$841 mil, para a obra. O parlamentar também recomendou que a prefeitura de Monte Mor viabilize, junto ao governo do Estado, a compra de respiradores e de testes rápidos da covid-19, para o estabelecimento.

“Seria muito importante [a finalização da construção da UPA e a disponibilização do espaço para atendimentos de pacientes da covid-19]”, afirmou Zé Fernandes. O parlamentar também destacou que a medida serviria para “atender as pessoas em um lugar adequado, sem estar nos postos de saúde e na unidade do Centro”.

CEP’S INDIVIDUAIS

Zé Fernandes também comemorou a disponibilização de CEP’s individuais, para ruas e avenidas. E lembrou que o pedido havia sido alvo da Indicação 298/2018, do seu gabinete. “Foi uma indicação minha, acatada pela prefeitura. Creio que seja de muita importância para as pessoas”, comemorou, também reivindicando que o Poder Executivo garanta melhorias na sinalização e nas placas de identificação dos logradouros.

RECAPEAMENTO

A realização do recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista, também foi abordada. O parlamentar parabenizou o Poder Executivo, e lembrou que tal reivindicação havia sido fruto de indicações suas e de vários outros vereadores. Salientou, ainda, que se trata da primeira avenida que foi asfaltada no bairro, e que agora está recapeada.