Vanderlei Soares agradece equipes da prefeitura e comenta parceria que garantirá limpeza na região do Orquídeas

VanderleiSoares 15.06.2020“É um trabalho que o pessoal vinha esperando há muito tempo”, comemorou Vanderlei Soares19/06/2020 - Os serviços de manutenção de vias públicas, realizadas por equipes da prefeitura, foram abordados pelo vereador Vanderlei Soares (MDB), durante discurso na sessão remota da última segunda-feira (15). No pronunciamento, disponível neste link, o parlamentar ressaltou a atuação da Secretaria de Meio Ambiente e da Frente de Trabalho, que recentemente realizaram a limpeza de vielas, calçadas e áreas institucionais do bairro Jardim Nova Alvorada.

O parlamentar também agradeceu às equipes da prefeitura pela limpeza de vielas e ruas do bairro Jardim Paviotti; e do serviço que também começou a ser realizado no Parque Said Jorge. “É um trabalho que o pessoal vinha esperando há muito tempo”, comemorou Vanderlei, também destacando que as equipes da Secretaria de Obras se comprometeram a concluir, ainda nesta semana, a manutenção das Ruas Sete e Oito do Jardim Paviotti.

PARCERIA

Vanderlei comentou que, acompanhado do coordenador de Obras Almir Bucholi (Pastel) e do assessor da pasta, Rudinei de Paula, esteve na região do mercado Good Bom, nas proximidades do Jardim Amanda e Recanto das Orquídeas. A reunião contou com a presença de Renato Figueiredo, representante da regional do Amanda, e Márcio, do bairro Cruzeiro/Sumaré.

“Em parceria com os três municípios, vai ser feito um trabalho de limpeza. Eu fui procurado pelo pessoal de Hortolândia, para poder intermediar essa negociação, essa parceria. Vai dar tudo certo”, comentou, no pronunciamento. O vereador agradeceu ao Pastel e ao Rudinei, por terem atendido ao seu pedido, e à parceria com os representantes de Hortolândia e Sumaré.