Segundo Vavá, Rodovias do Tietê não fará obras de iluminação na SP 101

Segundo Vavá, Rodovias do Tietê não fará obras de iluminação na SP 101Segundo Vavá, Rodovias do Tietê não fará obras de iluminação na SP 10116/05/2017 – Durante breve discurso na Câmara, nesta segunda-feira (15) vereador Vavá (PMDB) comentou recente visita feita a concessionária Rodovias do Tietê, na companhia do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral. O vereador afirma que, em conversa com representantes da concessionária, foi informado que a empresa, que administra a SP 101, não irá realizar as obras de iluminação pública dos trechos da via, como o retorno do Jd. São Domingos.

Segundo Vavá, a empresa sugere que a prefeitura realize o projeto, encaminhe a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) e, em caso de aprovação, caberia ao Executivo custear as obras. “Eles querem que a prefeitura faça o projeto e a obra”, ressaltou o vereador, que também pediu a instalação de pontos de ônibus no Jd. Umuarama e Jd. Campos Dourados, obras que também não têm prazo para realização.

Nos últimos anos, as obras de duplicação da rodovia SP 101, administrada pela concessionária Rodovias do Tietê, já foram alvo de diversas críticas dos vereadores.