Em breve discurso, Jesus Lopes anuncia obras do Centro Esportivo do Sam Remo

Em breve discurso, Jesus Lopes anuncia obras do Centro Esportivo do Sam RemoEm breve discurso, Jesus Lopes anuncia obras do Centro Esportivo do Sam Remo23/05/2017 – Durante rápido pronunciamento na Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Jesus Lopes (PR) informou que a prefeitura abrirá, em breve, licitação visando contratar empresa para realizar as obras de construção do Centro Esportivo do bairro Jd. Sam Remo. De acordo com o vereador, a expectativa é que o Centro seja inaugurado ainda este ano, atendendo a expectativa dos moradores, inclusive do Jd. Campos Dourados.

O vereador também comentou o projeto de lei 76/2017, de sua autoria, que cria a Semana Municipal do Poeta Montemorense. A iniciativa foi aprovada na sessão na sessão. “Vai ser uma coisa muito bacana valorizar os poetas montemorenses”, comentou Jesus, que também agradeceu a presença dos moradores, no plenário. Por motivos técnicos no sistema de sonoplastia da Câmara, não ocorreu a gravação da sessão ordinária, semanalmente transmitida pela rádio local.