Para Fiuza, vereadores têm “todo o direito” de apresentar requerimento

Para Fiuza, vereadores têm “todo o direito” de apresentar requerimentoPara Fiuza, vereadores têm “todo o direito” de apresentar requerimento31/05/2017 – Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (29), o vereador Fiuza (PT) comentou a votação do requerimento 5/2017, que pedia informações à prefeitura sobre o andamento das obras da creche do bairro Quinhões. De autoria do vereador Eduardo Bispo (PSDB), o requerimento foi rejeitado por 13 votos contrários e 1 favorável, durante a sessão ordinária desta semana.

“O vereador tem todo o direito de apresentar [requerimentos]”, disse Fiuza, informando que votou contrário ao pedido de informações por ter obtido as respostas junto ao secretário municipal de Obras, Vilson Amaral. Segundo o Executivo, atrasos nos repasses de verbas federais têm ocasionado o problema. “Não achei conveniente votar [a favor do requerimento], pois achei que não era justo”, concluiu Fiuza.