Em rápido pronunciamento, Andrea Garcia comenta viagem a Brasília

Em rápido pronunciamento, Andrea Garcia comenta viagem a BrasíliaEm rápido pronunciamento, Andrea Garcia comenta viagem a Brasília31/05/2017 – A vereadora Andrea Garcia (PDT) esteve em Brasília, na semana passada. Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (29), Andrea comentou a viagem. “Com toda turbulência que estava lá, consegui protocolar alguns ofícios”, afirmou.

No pronunciamento, Andrea também agradeceu o acolhimento da deputada federal Ana Perugini (PT). “É uma deputada que sempre está nos ajudando, nos acolhendo, pensando no povo de Monte Mor”, disse. A viagem foi feita na companhia da vereadora Dila (PMDB).

AGASALHO: Andrea também comentou o Pedágio do Agasalho, realizado no último sábado (27), em Monte Mor. O evento, do qual a vereadora participou, visa arrecadar agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Toda população que passou ali se sensibilizou”, disse, pedindo apoio dos vereadores para a campanha, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor.