Andrea Garcia comenta reunião com moradores da Vila Possato e secretário Vilson, sobre Programa Cidade Legal

AndreaGarcia 18.11.2019A vereadora Andrea Garcia, durante discurso na Câmara22/11/2019 - Na semana passada, a vereadora Andrea Garcia (PDT) participou de uma reunião, na prefeitura, com o secretário Vilson Amaral (Desenvolvimento Econômico e Obras) e com moradores da Vila Possato. O objetivo foi discutir o andamento do Programa Cidade Legal.

Segundo Andrea, o secretário apresentou aos presentes o memorial descritivo do programa. “Está tudo ocorrendo corretamente. Vai estar fazendo visitas, nas casas. O pessoal está bem satisfeito”, disse a vereadora, na sessão de segunda-feira (18), agradecendo o empenho do secretário. 

De acordo com a Secretaria de Habitação do Governo do Estado, o Cidade Legal “foi criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei”.

AÇÃO SOLIDÁRIA

No pronunciamento, Andrea também parabenizou o Lions Leo Clube e a Rádio Prima pelas ações solidárias realizadas no município. E afirmou que a entrega da cadeira de rodas e de banho - obtidas através de Pedágio Solidário realizado em setembro - será feita no próximo sábado (23). 

EDUCAÇÃO

A vereadora também parabenizou os estudantes da Escola Municipal Vista Alegre, que estavam no Plenário para receber Moção de Aplausos pela conquista de medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia. Andrea também parabenizou Pastor Elias (MDB), autor da propositura.