NOTA OFICIAL: Vereador Joaz assume a Presidência da Câmara; suplente de Waltinho Assis também já foi convocado

A Câmara de Monte Mor informa que na última sexta-feira, 2 de agosto, recebeu ofício do então presidente do Legislativo, Waltinho Assis (PDT), informando que havia sido notificado judicialmente, naquela data, quanto ao seu afastamento da Presidência e do mandato de vereador.

Mediante tal fato, e considerando o que prevê o Regimento Interno, o vereador Joaz (PSDB), então vice-presidente do Legislativo, assumiu imediatamente a Presidência da Câmara, tornando-se, assim, o representante legal da Casa e o supervisor dos seus trabalhos.

O vereador Joaz fez comunicado oficial, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5 de agosto), informando que assumiu a Presidência do Poder Legislativo montemorense. Além disso, a Câmara de Monte Mor já convocou o vereador suplente Adilson Paranhos para assumir a vaga que fora anteriormente ocupada por Waltinho Assis.

A Câmara esclarece que continuará dando total transparência aos seus atos públicos, e informará a sociedade, através de seus veículos oficiais, sobre todas as informações relacionadas ao Legislativo.

Monte Mor, 5 de agosto de 2019