Lideranças políticas de Piracicaba visitam a Câmara e debatem estratégias de fortalecimento dos municípios

14/05/2019 - Lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) visitaram a Câmara de Monte Mor, na tarde desta segunda-feira (13). Carolina Angeleli, Osmir Bertazzoni e Gedson Luís de Camargo estiveram no gabinete do presidente do Legislativo, Waltinho Assis (PDT).

O encontro também contou com a presença dos vereadores Danilo Jacob (PDT) e Andrea Garcia (PDT). Depois, os visitantes conheceram o plenário do Legislativo municipal, e fizeram fotos com parlamentares (veja acima).

Na pauta das discussões: a necessidade de fortalecimento dos municípios; a proposta de reforma previdenciária, atualmente em tramitação no Congresso Nacional; e os cortes de gastos com a educação efetuados pelo governo federal.

⏩ Mais fotos no nosso Facebook.