Com deputado, Andrea Garcia conquista emenda para academia ao ar livre e obtém apoio na luta por mais melhorias

AndreaGarcia 06.05.2019Segundo Andrea Garcia, implantação de academias ao ar livre era um “sonho antigo” do seu gabinete08/05/2019 - Na última segunda-feira (6), a vereadora Andrea Garcia (PDT) participou de uma reunião com o prefeito Thiago Assis (MDB) e o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM). Em discurso no plenário, na mesma data, a vereadora destacou que o encontro foi bastante positivo, e culminou, inclusive, com o apoio do deputado a antigas reivindicações de melhorias.

Segundo Andrea, Rogério Nogueira se comprometeu a encaminhar ao município emendas parlamentares, visando à implantação de academias ao ar livre - um “sonho antigo” do seu gabinete. Além disso, o parlamentar manifestou seu apoio, especialmente, a duas reivindicações: a construção do novo prédio da Etec de Monte Mor e as melhorias na Rodovia SP 101.

A parlamentar integra, na Câmara, a Comissão Especial que visa acompanhar as obras de duplicação da SP 101,  no trecho entre Monte Mor e Capivari. “Tivemos boas expectativas”, comentou a parlamentar sobre o encontro, que também contou com a presença dos vereadores Dila (MDB), Vavá (MDB), Vanderlei Soares (MDB) e João do Bar (MDB).

RECAPEAMENTOS

No discurso, Andrea também parabenizou o prefeito pelos recursos obtidos pelo município para recapeamentos de ruas - verbas que contam, inclusive, com emendas de Rogério Nogueira. E destacou que, no Jardim Panorama, existe a necessidade de tais melhorias. A parlamentar também comemorou que, dentre as ruas previstas para o recape, consta o trecho da rotatória localizada nas proximidades da Etec - uma antiga reivindicação do seu gabinete.