Câmara sedia audiência pública na próxima terça-feira (16), visando debater assuntos relacionados à rede de esgoto

convite audiência sabespConvite para a audiência pública da próxima terça-feira (16): problemas constatados na rede de esgoto serão debatidos12/04/2019 - A Câmara vai sediar na próxima terça-feira (16), a partir das 18h, uma audiência pública para discutir assuntos relacionados à rede de esgoto e aos serviços prestados pela Sabesp, no município. O evento é uma iniciativa da vereadora Andrea Garcia (PDT).

Segundo a parlamentar, o encontro vai contar com a presença do gerente local da Sabesp, Evandro Thomé, e do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral. Todos os interessados no assunto estão convidados a participar do evento.

Em discurso recente, Andrea ressaltou que a audiência pública deverá debater, inclusive, os problemas relacionados aos vazamentos de esgoto, que vêm causando mau cheiro em ruas do município. “É uma ação muito importante”, salienta a vereadora.

Audiência pública com a Sabesp

Terça-feira (16/04), a partir das 18h, no Plenário da Câmara