Na Câmara, Andrea Garcia volta a reivindicar o recapeamento de ruas do bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima

AndreaGarcia 18.02.2019Segundo Andrea, pedido já havia sido feito à prefeitura no ano passado, através de indicação do seu gabinete21/02/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) voltou a reivindicar, na última segunda-feira (18), a realização de recapeamento em ruas do bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. O pedido já havia sido feito à prefeitura no ano passado, através da indicação 27/2018, do seu gabinete.

Nesta segunda-feira, em pronunciamento, Andrea destacou que, na Rua José Tonin, verdadeiras “crateras” foram abertas, causando riscos a pedestres e motoristas. Ela ressaltou que o trajeto é muito utilizado pelo transporte escolar e, ainda, para se chegar à prefeitura e ao fórum.

Andrea também disse que já foi aprovado projeto visando ao recapeamento de vias. A vereadora pediu atenção do secretário de Obras, Vilson Amaral, para solução dos problemas. Além da José Tonin, a indicação pede o recapeamento das ruas Santo Antônio e Jorge Calil, no mesmo bairro.

HOMENAGENS

No discurso, a parlamentar também parabenizou a Guarda Civil Municipal e o secretário de Segurança Pública, Adelício Paranhos, pela operação que desmantelou quadrilha de roubo de gado que atuava no município. “A nossa GCM está fazendo um bom trabalho”, salientou.

Andrea também parabenizou os integrantes do corpo de bombeiros voluntários de Monte Mor (o comandante Phablo Augusto Clemente, além de Dalton Luiz Steffen e equipe) pela atuação no município. A vereadora é autora do projeto que concedeu título de utilidade pública à instituição.